Técnico Renato Gaúcho renova com o Grêmio por mais uma temporada

Renato Gaucho receberá R$ 600 mil por mês

Ao contrário do imaginado, o técnico Renato Portaluppi continuará no comando do time do Grêmio em 2019. O comunicado foi feito na tarde desta quinta-feira pelo presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva em Porto Alegre. O contrato será de mais um ano.

“Era um desejo recíproco, uma aspiração nossa, da torcida em dar continuidade a este projeto vencedor. Assim, vamos terminar o mandato no final do ano que vem com toda a mesma comissão técnica” disse o presidente do time gaúcho.

No entanto, o clube evitou mencionar o novo salário do treinador.

“É um valor significativo. Tudo isso porque o Renato, hoje, está no topo do futebol brasileiro.” Segundo ele, o salário é uma soma de fatores: ambiente, continuidade de trabalho, convivência, valorização e reconhecimento recíproco“. Porém, segmentos importantes da imprensa gaúcha indicam que o salário será de R$ 600 mil.

O Renato nunca nos escondeu de que tinha uma proposta do Flamengo, ao menos de uma das chapas. Mas, ao mesmo tempo, sempre deixou claro que sua preferência era o Grêmio. Por tudo isso nós tínhamos a convicção de que ele ficaria.” Para o comandante do clube gremista, não é só o salário que pesa num negócio destes. “Foram muitos outros fatores, como a comissão técnica, finalizou Romildo Bolzan

Veja também

.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário