Ao contrário do imaginado, o técnico Renato Portaluppi continuará no comando do time do Grêmio em 2019. O comunicado foi feito na tarde desta quinta-feira pelo presidente Romildo Bolzan Júnior em entrevista coletiva em Porto Alegre. O contrato será de mais um ano.
“Era um desejo recíproco, uma aspiração nossa, da torcida em dar continuidade a este projeto vencedor. Assim, vamos terminar o mandato no final do ano que vem com toda a mesma comissão técnica” disse o presidente do time gaúcho.
No entanto, o clube evitou mencionar o novo salário do treinador.
“É um valor significativo. Tudo isso porque o Renato, hoje, está no topo do futebol brasileiro.” Segundo ele, o salário é uma soma de fatores: ambiente, continuidade de trabalho, convivência, valorização e reconhecimento recíproco“. Porém, segmentos importantes da imprensa gaúcha indicam que o salário será de R$ 600 mil.
O Renato nunca nos escondeu de que tinha uma proposta do Flamengo, ao menos de uma das chapas. Mas, ao mesmo tempo, sempre deixou claro que sua preferência era o Grêmio. Por tudo isso nós tínhamos a convicção de que ele ficaria.” Para o comandante do clube gremista, não é só o salário que pesa num negócio destes. “Foram muitos outros fatores, como a comissão técnica, finalizou Romildo Bolzan
Veja também
- Vitória deve oficializar a aquisição em definitivo do goleiro João Gabriel
- Saiba quanto o Bahia receberá pela venda de Zé Rafael ao Palmeiras
- Torcedor do Ceará tatua imagem do técnico Lisca no braço como homenagem
- Agora é oficial: Zé Rafael deixa o Bahia e é anunciado pelo Palmeiras
- Diante do impasse com o Bahia, GLOBO pode mudar formato do Game Cartola
- Juazeirense contrata meia-atacante com passagem pela base do Flamengo
- Diretores querem manter Roberto Carlos na presidência da Juazeirense
- Presidente do Vitória confirma time Sub-23 no Campeonato Baiano de 2019
- Cruzeiro deve ter time reserva contra o Bahia; Veja a provável escalação
- Jair Bolsonaro confirma presença no jogo Palmeiras x Vitória
.