Vitória deve oficializar a aquisição em definitivo do goleiro João Gabriel

João Gabriel foi titular do Leão na reta final de Série A

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória deve anunciar nos próximos a aquisição em definitivo do goleiro João Gabriel, de 26 anos, segundo informações do Jornal Correio. O jogador está emprestado ao Leão até o final deste ano, porém, a diretoria rubro-negra tem a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do arqueiro que pertence ao Cianorte-PR, segundo revelou o presidente do clube paranaense.

“Estamos bem adiantados, evoluindo cada vez mais. Será ótimo para o Vitória. Bom goleiro, líder, identificado com o clube”, disse o mandatário.

As negociações estão avançadas e o goleiro, titular da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro, deve assinar por três anos. O empresário de João Gabriel, Gustavo Carmo, revelou ter recebido propostas de outros clubes, mas garantiu que a opção do atleta é permanecer na Toca do Leão.

“Ainda não é definitivo, estou esperando ver as minutas do contrato. João tem até propostas financeiras melhores, mas é opção dele permanecer no Vitória, que é a segunda casa dele, onde ele foi criado. Ele acredita num projeto duradouro, de ser um ídolo no Vitória, ele está apostando nisso”, disse o empresário do jogador, Gustavo Carmo.



Revelado na base do Vitória, João Gabriel deixou o clube em 2011, quando atuava no Sub-20, e teve passagens por Volta Redonda, Grêmio Barueri, ABC, Luverdense, Paysandu e Cianorte-PR. Acertou sua volta ao Leão este ano, porém, chegou a ser o quarto goleiro e só conquistou a titularidade na reta final depois de testados: Caíque, Elias e Ronaldo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário