Punição do STJD retira o goleiro Douglas do jogo entre Bahia e Cruzeiro

STJD manteve os dois jogos de suspensão

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O técnico Enderson Moreira segue preparando o time para o jogo de despedida do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, que acontece no próximo domingo (2), às 16h (de Salvador), contra o Cruzeiro, no Estádio de Pituaçu, que foi definido como local da partida após solicitação da FBF junto à CBF. O jogo anteriormente aconteceria na Arena Fonte Nova. Esse duelo vai marcar a despedida do meia Zé Rafael que foi vendido ao Palmeiras por R$ 14,5 milhões.

Para enfrentar a Raposa, o treinador não poderá contar com o goleiro Douglas que teve a punição de dois jogos pela expulsão no jogo contra o Vasco, na 26ª rodada, mantida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a punição. Sem o camisa 1, Anderson e Fernando são as opções de Enderson para começar jogando.

A pena foi aplicada dias antes do clássico BA-VI, porém, o setor jurídico do Tricolor conseguiu um efeito suspensivo que deixou Douglas liberado para atuar até um novo julgamento. Como já cumpriu uma partida pela suspensão automática, ele cumpre suspensão no domingo e ficará livre para atuar a partir de 2019.



LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário