No histórico pelo Brasileiro, Sport e Vitória estão empatados em todos os quesitos

Cada um venceu 9 vezes em encontros pela Série A

Foto: Arisson Marinho/ Correio

Há quatro jogos sem vencer e atolado no Z-4 do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória entra em campo às 20h45 (de Salvador) desta quarta-feira (14) para um duelo com status de final de Copa do Mundo, pela 34ª rodada. O confronto direto contra o Sport-PE, na Ilha do Retiro, em Recife, pode ser decisivo para a permanência ou não do time baiano na elite do futebol nacional. O time pernambucano é o 16º colocado, com 37 pontos, enquanto o Leão Baiano é o 18º, com 35.

O jogo desta noite na Ilha do Retiro promete fortes emoções pela enorme importância para os dois times, além disso, o histórico de confrontos entre Sport e Vitória é extremamente equilibrado em todos os quesitos pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Em 24 jogos, de 1975 a 2018, cada um venceu 9 vezes. Ainda tivemos outros 6 empates. Até nos gols marcados as equipes estão empatadas: 26 tentos para cada lado.

No duelo valendo pelo primeiro turno, o Vitória venceu por 1 a 0 o Sport-PE no estádio do Barradão em jogo pela 15ª rodada, com gol marcado pelo atacante Erick.



FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória – Campeonato Brasileiro da Série A (34ª Rodada)
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data e horário: Quarta, 13 de novembro de 2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS)

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário