Ex-atacante que fez história no Vitória é preso por dirigir bêbado e bater em poste

bafômetro apontou 1,15 miligrama de álcool no sangue

Com passagem de destaque pelo Vitória, conquistando quatro Campeonatos Baianos (1999, 2000, 2002 e 2003) e três Copas do  Nordeste (1996, 1999 e 2003) e anotando 76 gols em 239 jogos, o ex-atacante Allan Delon foi preso na noite de domingo (11) após dirigir bêbado e bater com o carro em um poste na QNM 09, conjunto H, em Ceilândia Sul. O ex-jogador tentou fugir do local após o acidente, mas foi detido por pessoas que estavam próximas e chamaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Allan Delon Santos Dantas, de 41 anos, passou pelo teste do bafômetro, que apontou 1,15 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Depois de medicado no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), devido à queda após o acidente, ele foi detido em flagrante, por crime de trânsito.

Além do Vitória, Allan Delon passou ainda por Querétaro-MÉX, Vasco, Sport, Ceará, Brasiliense, Ceilândia, Gama e América-RN.

“Estou bem, em casa, comendo normalmente. No acidente, não sofri nada que me impedisse de voltar a treinar. Estou inteiro para o Candangão de 2019”, disse o jogador ao Correio Brasiliense. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário