Lateral do Atlético Mineiro espera fazer grande jogo contra o Bahia

Lateral Patric assume vaga de Emerson contra o Bahia

O Clube Atlético Mineiro é o adversário do Bahia neste sábado (17), às 20h (horário de Salvador), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. Para o duelo, o time mineiro terá o retorno de Adilson e Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão na última rodada. O desfalque será o lateral-direito Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para a posição, o técnico Levi Culpi já definiu que o lateral Patric substituto.

Em entrevista coletiva hoje à tarde na cidade do Galo, o lateral que teve passagem recente pelo Esporte Clube Vitória comemorou a nova oportunidade no confronto que será válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

“É uma oportunidade maravilhosa para mim nesse jogo, parra fazer um bom trabalho, buscar uma vitória e ter a possibilidade de ter mais oportunidades como titular”, disse o lateral atleticano, que destacou a importância a partida.

“É um jogo importantíssimo, ainda mais por se tratar de reta final de campeonato, ainda mais com a sequência de dois jogos fora de casa que teremos depois. Conseguimos a vitória sobre o Paraná e, agora, diante do nosso torcedor, a gente precisa dessa vitória. Vamos nos preparar para tudo que o Bahia pode trazer para cá e nos conscientizar daquilo que podemos fazer para dar mais um passo na tabela”, comentou.

Patric concluiu destacando que é preciso manter o bom retrospecto em casa, onde o Galo venceu dez jogos, empatou quatro e perdeu apenas três.



“Temos um retrospecto muito bom em casa e precisamos consolidar isso mais uma vez. Com o apoio da torcida, vamos nos empenhar para melhorar esse número”, afirmou.

Veja a entrevista

Veja também

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário