Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Atlético-MG

Zé Rafael, com cansaço muscular, foi poupado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se firmar entre os 10 primeiros e encostar no G-6, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste sábado o Atlético Mineiro, às 20h (no horário de Salvador), no estádio Independência em Belo Horizonte. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Nino Paraíba que ainda se recupera de lesão, mesma situação do meia Marco Antônio.

Outra ausência será o meia Zé Rafael, que não viajou para Belo Horizonte por conta de cansaço muscular e foi preservado para o jogo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Quem também está fora é o atacante Clayton, este por força contratual, já que pertence ao time mineiro e no contrato de empréstimo existe a cláusula que impede de enfrentar o clube dono do seu passe.

A novidade é o atacante Gilberto que voltou a ser relacionado, podendo ser uma opção para o técnico Enderson Moreira contra o Galo. Ainda que exista uma expectativa pela volta do camisa 9, ele deve começar no banco. O lateral-esquerdo Léo, que havia sido substituído por cansaço muscular contra o Ceará, também viajou e vai para o jogo. Ele vai ficar fora contra o Fluminense, na próxima quina-feira, também por contratual, já que pertence ao time carioca.

Veja abaixo como poode atuar o Bahia:



O sistema defensivo ainda é uma incógnita. Sem Lucas Fonseca, Jackson e Tiago disputam uma vaga ao lado de Douglas Grolli que deve seguir no time. No meio-campo, Nilton deve retomar sua titularidade. Outra interrogação é no setor de ataque. Com Zé Rafael poupado, a tendência é que Paulinho seja utilizado na ponta-esquerda, porém, outra possibilidade é a entrada do volante Flávio para atuar no centro, deixando a equipe mais consistente, com Ramires indo atuar pelo lado. Vinícius também é uma opção. Apesar de recuperado, Gilberto ainda não tem condições de atuar os 90 minutos e deve ficar no banco.

Um provável Bahia tem: Douglas, Bruno, Douglas Grolli, Jackson (Tiago) e Léo; Gregore e Nilton; Élber, Ramires e Paulinho (Flávio); Edigar Junio.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. Cheap Codeine For Sale Online without Prescription
  2. where to enter stubhub promo code
  3. 놀이터추천
  4. w88
  5. click reference
  6. Perth
  7. cbd

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*