Gilberto fala sobre retorno e confronto direto pela pré-Libertadores

"temos possibilidade de chegar a uma Libertadores"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia terá neste sábado um confronto tratado como direto, afinal, pode colocar o Esquadrão de vez na briga pela última vaga no G-6 que garante a classificação para a pré-Libertadores. O jogo acontece às 20h no estádio Independência e o adversário é o Atlético-MG, 6° colocado com 50 pontos, enquanto o Tricolor aparece em 10° com 44 pontos, ou seja, um triunfo em Belo Horizonte coloca o time baiano há 3 pontos do Galo.

O técnico Enderson Moreira conta para este jogo com o atacante Gilberto que está recuperado de lesão e à disposição, porém, ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, como mesmo destacou o jogador em entrevista coletiva esta tarde. O camisa 9 admitiu não ter plenas condições de jogar todo o tempo, porém, se colocou à disposição do treinador. Ele também frisou a importância do duelo com o Atlético-MG diante da possibilidade de lutar pelo G-6.

Veja abaixo



“A equipe vem se portando muito bem nos jogos e é fundamental para a gente conquistar um triunfo fora de casa neste momento do campeonato, em que temos possibilidade de chegar a uma Libertadores. Seria algo de novo para o clube, que vem, ao longo do tempo, se reestruturando, fazendo com que se tenha uma visibilidade maior. E também como se fosse uma premiação para esse elenco, que vem fazendo ótimos jogos e não conseguimos chegar à final da Sul-Americana, que a gente poderia ter conseguido. Acho que seria uma premiação para a gente essa Libertadores”

“Ainda não tenho condições de jogar os 90 minutos, mas, se o professor optar por mim, vou sempre estar à disposição para poder ajudar. Sempre falei que minha chegada no Bahia era para ajudar. Dentro de campo e com gols, se possível. Se não, dando incentivo no dia a dia os meus colegas de equipe”

“Bahia joga bonito, e joga”, diz Tite, técnico da Seleção Brasileira

Deixe seu comentário