A delegação Esporte Clube Bahia embarcou para Minas Gerais no início da tarde desta sexta-feira, onde enfrenta no sábado o Atlético Mineiro, às 20h (no horário de Salvador), no estádio Independência em Belo Horizonte. O Esquadrão não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Nino Paraíba que ainda se recupera de lesão, mesma situação do meia Marco Antônio.
Outra ausência será o meia Zé Rafael. Ele não está suspenso, tampouco lesionado. No entanto, de acordo com informações do repórter Gustavo Castellucci, da TV Bahia, o camisa 10 não viajou junto com o grupo nesta sexta-feira, muito provavelmente pelo desgaste físico, sendo assim, será preservado para o jogo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Quem também está fora é o atacante Clayton, este por força contratual, já que pertence ao time mineiro.
A novidade é o atacante Gilberto que voltou a ser relacionado e embarcou junto com a delegação, podendo ser uma opção para o técnico Enderson Moreira contra o Galo. O lateral-esquerdo Léo, que havia sido substituído por cansaço muscular contra o Ceará, também viajou. Ele vai ficar fora contra o Fluminense, na próxima quina-feira, também por contratual, já que pertence ao time carioca.
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO AQUI
LEIA MAIS
- Vitória relaciona 23 jogadores para enfrentar o Atlético-PR no Barradão
- Atlético-MG divulga parcial de ingressos vendidos para jogo com o Bahia
- Atacante colombiano é dúvida no Atlético-MG para jogo contra o Bahia
- Gilberto fala sobre retorno e confronto direto pela pré-Libertadores
- Assista aos bastidores do triunfo do Bahia sobre o Ceará na Fonte Nova
- Candidato à presidência do Flamengo tenta tirar Alexandre Mattos do Palmeiras
- Cruzeiro tenta atravessar o Corinthians e contratar volante do Fluminense
- Morre aos 83 anos o criador da camisa amarela da Seleção Brasileira
- Com desfalques e reforços, Bahia está pronto para enfrentar o Atlético-MG