Zé Rafael não viaja para enfrentar o Atlético-MG. Veja quem mais está fora

Clayton também não joga por força contratual

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A delegação Esporte Clube Bahia embarcou para Minas Gerais no início da tarde desta sexta-feira, onde enfrenta no sábado o Atlético Mineiro, às 20h (no horário de Salvador), no estádio Independência em Belo Horizonte. O Esquadrão não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o volante Elton, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Nino Paraíba que ainda se recupera de lesão, mesma situação do meia Marco Antônio.

Outra ausência será o meia Zé Rafael. Ele não está suspenso, tampouco lesionado. No entanto, de acordo com informações do repórter Gustavo Castellucci, da TV Bahia, o camisa 10 não viajou junto com o grupo nesta sexta-feira, muito provavelmente pelo desgaste físico, sendo assim, será preservado para o jogo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Quem também está fora é o atacante Clayton, este por força contratual, já que pertence ao time mineiro.

A novidade é o atacante Gilberto que voltou a ser relacionado e embarcou junto com a delegação, podendo ser uma opção para o técnico Enderson Moreira contra o Galo. O lateral-esquerdo Léo, que havia sido substituído por cansaço muscular contra o Ceará, também viajou. Ele vai ficar fora contra o Fluminense, na próxima quina-feira, também por contratual, já que pertence ao time carioca.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO AQUI



LEIA MAIS

Deixe seu comentário