Palmeiras deve mudar meio time para pegar o Paraná. Veja provável escalação

Felipão sinalizou com novas mudanças na equipe

Invicto há 19 jogos no Campeonato Brasileiro e ainda sem perder com Felipão na competição, além de ser dono do melhor ataque e melhor defesa com 70 pontos ganhos, 5 de distância para o segundo colocado, o Palmeiras caminha passos largos e firmes em direção ao seu décimo título brasileiro. Neste domingo, o Verdão pode dá um novo passo rumo ao DECA se vencer o Paraná, jogo agendado para às 17h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina.

Para o jogo, o Palmeiras deve ter novamente muitas modificações, sinalizou Felipão. Em relação ao time titular que venceu o Fluminense, os principais candidatos a ficar de fora contra o Paraná são Mayke, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Thiago Santos e Borja, além de Luan que está suspenso. Entrariam na equipe Jean ou Marcos Rocha na lateral-direita, Edu Dracena, Antônio Carlos na zaga, Victor Luis na lateral-esquerda, Felipe Melo no meio-campo e o polêmico Deyverson no ataque.

“Eu vinha fazendo isso. Eu vinha jogando dessa forma. Para o jogo do Paraná lá em Londrina nós vamos trocar no mínimo cinco ou seis jogadores de novo. Agora eu tenho tempo para não jogar quarta, domingo, quarta e domingo. Agora a gente pode organizar e ter o cuidado que temos que ter com lesões e cartões porque é reta final. Se eu posso fazer essa troca”, disse o técnico Felipão.

Veja abaixo a provável escalação:



Weverton, Jean (Marcos Rocha), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson

Local: estádio do Café, em Londrina (PR)
Data e horário: domingo, às 17h (horário de Brasília)
Desfalques: Luan (suspenso).
Pendurados: Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Edu Dracena, Gustavo Scarpa, Hyoran, Jailson, Lucas Lima, Marcos Rocha, Thiago Santos e Willian
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Claudio Regazone (todos do Rio de Janeiro)

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Howdy would you mind stating which blog platform you’re
    working with? I’m looking to start my own blog in the near future but I’m having
    a hard time making a decision between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design seems different then most blogs and I’m looking for something unique.
    P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask!

  2. Hi there! This is kind of off topic but I need some advice from an established blog.
    Is it hard to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty
    fast. I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to start.
    Do you have any tips or suggestions? With thanks

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*