Palmeiras deve mudar meio time para pegar o Paraná. Veja provável escalação

Felipão sinalizou com novas mudanças na equipe

Invicto há 19 jogos no Campeonato Brasileiro e ainda sem perder com Felipão na competição, além de ser dono do melhor ataque e melhor defesa com 70 pontos ganhos, 5 de distância para o segundo colocado, o Palmeiras caminha passos largos e firmes em direção ao seu décimo título brasileiro. Neste domingo, o Verdão pode dá um novo passo rumo ao DECA se vencer o Paraná, jogo agendado para às 17h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina.

Para o jogo, o Palmeiras deve ter novamente muitas modificações, sinalizou Felipão. Em relação ao time titular que venceu o Fluminense, os principais candidatos a ficar de fora contra o Paraná são Mayke, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Thiago Santos e Borja, além de Luan que está suspenso. Entrariam na equipe Jean ou Marcos Rocha na lateral-direita, Edu Dracena, Antônio Carlos na zaga, Victor Luis na lateral-esquerda, Felipe Melo no meio-campo e o polêmico Deyverson no ataque.

“Eu vinha fazendo isso. Eu vinha jogando dessa forma. Para o jogo do Paraná lá em Londrina nós vamos trocar no mínimo cinco ou seis jogadores de novo. Agora eu tenho tempo para não jogar quarta, domingo, quarta e domingo. Agora a gente pode organizar e ter o cuidado que temos que ter com lesões e cartões porque é reta final. Se eu posso fazer essa troca”, disse o técnico Felipão.

Veja abaixo a provável escalação:



Weverton, Jean (Marcos Rocha), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson

Local: estádio do Café, em Londrina (PR)
Data e horário: domingo, às 17h (horário de Brasília)
Desfalques: Luan (suspenso).
Pendurados: Antônio Carlos, Diogo Barbosa, Edu Dracena, Gustavo Scarpa, Hyoran, Jailson, Lucas Lima, Marcos Rocha, Thiago Santos e Willian
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa) e Luiz Claudio Regazone (todos do Rio de Janeiro)

LEIA MAIS

Deixe seu comentário