Vitória terá mudanças para enfrentar o Atlético-PR; Veja provável escalação

Benítez é desfalque e Léo Ceará retorna ao time

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Lutando desesperadamente para se livrar do rebaixamento pelo terceiro ano consecutivo, o Esporte Clube Vitória enfrenta neste sábado (17) o Atlético Paranaense, às 18h, no Estádio do Barradão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque no BA-VI marcando duas vezes e esperança de gols do Leão, o atacante Léo Ceará está de volta ao time após cumprir suspensão no empate sem gols com o Sport-PE, na Ilha do Retiro.

Titular nos jogos contra Paraná, Bahia e Sport-PE, o lateral-esquerdo Marcelo Benítez recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time pernambucano e terá que cumprir suspensão automática contra o Atlético-PR. Sem o argentino, Fabiano deve ser o substituto. O goleiro Ronaldo, que atuou em 19 jogos como titular nesse Brasileirão, foi barrado e não apareceu sequer entre os relacionados.  João Gabriel será novamente titular.

O time titular do Vitória ainda é um mistério. O técnico João Burse não deu pistas. Até o esquema tático é uma interrogação. Contra o Sport-PE, jogou no 4-3-3, porém, agora, jogando em casa e precisando dos três pontos, pode sacar um dos volantes para escalar Rhayner, ou até mesmo Yago correndo por fora. Já no ataque, Neílton disputa posição com Lucas Fernandes. Léo Ceará retorna à equipe e André Lima vai para o banco.

O provável Leão teria: João Gabriel, Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Léo Gomes, Willian Farias e Rhayner (Arouca); Lucas Fernandes (Neílton), Erick e Léo Ceará.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário