Juazeirense deve acertar permanência de zagueiro e goleiro para 2019

Diretoria do Cancão planeja a temporada 2019

Visando a temporada 2019, a Juazeirense trabalha para segurar algumas peças do atual elenco, e a diretoria está muito perto de renovar o contrato do experiente zagueiro Emílio. O defensor, de 33 anos, está na equipe desde 2017 quando chegou do Vitória da Conquista. No total, vestiu a camisa do Cancão de Fogo clube em 32 jogos e marcou 3 gols. O jogador segue em período de férias, aprimorando seu condicionamento físico em um centro de treinamento funcional na cidade de Ilhéus-BA.

Outro que deverá permanecer para temporada 2019, é o experiente goleiro Thiago Passos, de 32 anos. O atleta informou que segue conversando com o clube, para os ajustes da renovação de contrato. Revelado pelo Vitória, o arqueiro é natural de Itabuna. Possui passagens por Penapolense (seu último clube), América-RN, Ipatinga-MG, além de clubes do interior de São Paulo como Ponte Preta, Mirassol e São Caetano.

Depois de uma passagem de poucas oportunidades no Hercílio Luz de Santa Cantarina, o volante Júnior Gaúcho, de 30 anos e com passagem pela Juazeirense, irá disputar a primeira divisão do Gauchão 2019 pelo time do São Luiz de Ijuí. As são informações do canal de notícias no Twitter, JuazeirenseNet.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário