Vídeo: João Burse tenta explicar derrota do Vitória para o Atlético-PR

Vitória perdeu por 2 x 1 para o Furacão no Barradão

O Esporte Clube Vitória completou seu sexto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro (2 derrotas e 4 empates) e também o sexto jogo sem vencer dentro do Barradão (4 derrotas e 2 empates) ao perder na noite deste sábado (17) para o Atlético Paranaense, por 2 x 1, no estádio Manoel Barradas. Ramon (contra) e Bruno marcaram para o Furacão. Neílton (de pênalti) fez o de honra para o Leão.

Com o resultado, o time baiano segue dentro do Z-4 e deu mais um passo rumo à Série B do Brasileiro. Agora precisará secar os concorrentes que entram em campo no domingo: Chapecoense, Ceará e Sport-PE. O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira (21), às 20h45, diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. Para o jogo, o Leão tem desfalques: Veja aqui.

Após o jogo, visivelmente abatido, o técnico João Burse tentou explicar mais um vexame do Vitória no estádio Manoel Barradas, equipamento que um dia tratado como santuário foi considerado como a mola propulsora para o avanço do clube nos últimos anos. O treinador lamentou o revés, mas ainda acredita na permanência do clube na elite.

Veja o vídeo da entrevista abaixo



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário