Ex-Bahia tenta azedar, mas Palmeiras bate o Santos e dispara na liderança

Verdão abriu 7 pontos para Flamengo e Internacional

Fechando os jogos deste sábado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Santos, pelo placar de 3 x 2, no Allianz Parque, em São Paulo, e deu mais um passo rumo ao décimo título brasileiro. O Verdão chegou a abrir 2 a 0 com Dudu e Edu Dracena ainda no primeiro tempo, mas o Peixe reagiu e buscou o empate na etapa final com o atacante Copete e o lateral Dodô (com passagem pelo Bahia em 2011) que tentaram ‘azedar’ a noite palestrina após uma eliminação de Libertadores, no entanto, o time verde não se abateu e conseguiu anotar o terceiro com Victor Luis em um frangaço do goleiro Vanderlei.

Com esse resultado, o Palmeiras chegou aos 66 pontos e abriu 7 pontos na liderança, mas agora terá que secar Internacional e Flamengo que entram em campo no domingo contra Atlético-PR e São Paulo, respectivamente. Já o Santos perdeu a chance de entrar no G-6 amparado com a derrota do Atlético-MG para o Grêmio, por 1 x 0, neste sábado, no Estádio Independência. O Peixe permanece em 7º com 46 pontos e pode ser ultrapassado pelo Furacão.

No outro jogo do sábado, jogando no Estádio do Maracanã, o Vasco da Gama venceu o Fluminense, por 1 x 0, com gol do argentino Maxi López, de pênalti, aos 14 minutos do 2º tempo. O tricolor carioca reclamou de um pênalti existente não marcado pelo árbitro. Com o triunfo, o Vasco chega aos 38 pontos, se distancia do Vitória e ultrapassa o Bahia na tabela de classificação, assumindo a 12ª colocação que pertencia ao Esquadrão.

Veja os jogos da 32ª rodada abaixo



Sábado
17h – Atlético-MG 0 x 1 Grêmio
17h – Fluminense 0 x 1 Vasco
19h – Palmeiras 3 x 2 Santos

Domingo
17h – Paraná x Vitória
17h – América-MG x Cruzeiro
17h – Botafogo x Corinthians
17h – São Paulo x Flamengo
19h – Bahia x Chapecoense
19h – Internacional x Atlético-PR

Segunda-feira
20h – Sport-PE x Ceará

  • Horários de Brasília

Vasco vence o Fluminense, se distancia do Vitória e ultrapassa o Bahia

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*