Vasco vence o Fluminense, se distancia do Vitória e ultrapassa o Bahia

O Vasco subiu para 12ª colocação que era o Bahia

Foto: André Durão

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro deu o ponta-pé inicial neste sábado (03), com dois jogos já finalizados, e um de enorme interesse para a dupla BA-VI, porém, com um resultado nada animador. Jogando no Estádio do Maracanã, o Vasco da Gama venceu o Fluminense, por 1 x 0, com gol do argentino Maxi López, de pênalti, aos 14 minutos do 2º tempo. O tricolor carioca reclamou de um pênalti existente não marcado pelo árbitro.

Com o triunfo, o Vasco chega aos 38 pontos, se distancia do Vitória e ultrapassa o Bahia na tabela de classificação, assumindo a 12ª colocação que pertencia ao Esquadrão. No entanto, a dupla BA-VI ainda entra em campo no domingo. O Leão, vice-lanterna com 33 pontos, visita às 16h (de Salvador) o lanterna e quase rebaixado Paraná Clube, no Estádio Durival de Britto. Já o Tricolor Baiano, agora em 13º com 37, recebe a Chapecoense, às 18h (de Salvador), na Arena Fonte Nova.

Além do Vasco, outro visitante se deu bem na tarde deste sábado. O Grêmio, eliminado da Libertadores no meio de semana, venceu por 1 x 0 o Atlético Mineiro em pleno Estádio Independência com gol do zagueiro Pedro Geromel. Com isso, o time gremista se mantém em 5º com 55, enquanto o Galo pode sair do G-6 em caso de triunfo do Santos sobre o Palmeiras em dérbi paulista que acontece hoje, às 19h, no Allianz Parque.

Veja abaixo o gol e os jogos da 32ª rodada



Sábado
17h – Atlético-MG 0 x 1 Grêmio
17h – Fluminense 0 x 1 Vasco
19h – Palmeiras x Santos

Domingo
17h – Paraná x Vitória
17h – América-MG x Cruzeiro
17h – Botafogo x Corinthians
17h – São Paulo x Flamengo
19h – Bahia x Chapecoense
19h – Internacional x Atlético-PR

Segunda-feira
20h – Sport-PE x Ceará

  • Horários de Brasília

Com quatro rodadas de antecedência, Fortaleza sobe para a 1ª divisão

Deixe seu comentário

6 Trackbacks / Pingbacks

  1. link
  2. Google
  3. fun 88
  4. https://biznesblog.biz.pl/forum/
  5. i99bet
  6. Sex toys

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*