Com bons números contra o Vitória, atacante quer aumentar marca

Pablo já marcou 4 gols no Vitória, 2 no Barradão

O Atlético Paranaense enfrenta neste sábado (17) o Vitória às 18h [horário de Salvador], no Estádio do Barradão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Peça importante do time atleticano e artilheiro do time na Série A com 12 gols, o atacante Pablo tem bons números quando encara o Leão.

Ele já balançou as redes em duelos contra o Vitória quatro vezes. Ao lado de Ederson, é o maior goleador do Furacão em jogos contra o time baiano. Além de um gol marcado no primeiro turno, Pablo balançou as redes mais três vezes em 2016. Metade dos gols foram assinalados no local do jogo de amanhã (17), o estádio Manoel Barradas. No primeiro turno, o Atlético-PR goleou o Vitória por 4 x 0.

“Espero que eu consiga fazer mais gols. Estou muito feliz com o meu ano e espero fazer gols para aumentar essa marca. Será um jogo diferente e enfrentaremos muitas dificuldades. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas a nossa equipe tem o objetivo de ganhar o primeiro jogo fora de casa no Brasileiro e precisamos vencer”, disse.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário