CBF muda data de Vitória x Moto Club, pela 2ª rodada do Nordestão

A entidade disse que a mudança foi para ajustes na tabela

Através de comunicado no seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol informou que o duelo entre Vitória e Moto Club-MA, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019, teve sua data alterada e antecipada. O jogo, que estava agendado para o dia 27 de janeiro, um domingo, às 19h (horário de Salvador), agora acontecerá em 19 de janeiro, um sábado, às 16h (horário de Salvador), no Estádio do Barradão. A entidade disse que a mudança foi para ajustes na tabela.

O Vitória dará o ponta pé inicial na Copa do Nordeste no dia 15 de janeiro, um sábado, enfrentando o CSA, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A final do torneio está prevista para 29 de maio. Com isso, a competição vai dividir espaço com o Campeonato Brasileiro. A séries A, B e C começam em 27 e 28 de abril, o final de semana seguinte após as decisões dos estaduais.

Em 2019, teremos dois grupos com 8 equipes cada. Durante a fase de grupos, as equipes enfrentam os adversários do outro grupo. Dessa forma, as agremiações do mesmo estado serão direcionadas para grupos opostos, na medida do possível (no caso de Pernambuco, que tem três times, um dos grupos terá duas equipes do mesmo estado). Lembrando que o regulamento prevê 12 datas para a edição do Nordestão no próximo ano. Serão oito jogos na primeira fase, uma partida nas quartas e na semi e duas na final.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário