Após perder para o Cruzeiro, Vitória dá folga aos jogadores nesta quinta

Elenco só se reapresenta na sexta-feira pela tarde

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Mesmo com a derrota para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, por 3 x 0, no Mineirão, que complicou ainda mais a vida do Vitória no Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do clube deu folga aos jogadores nesta quinta-feira. Antes, estava previsto na programação um treino para o período desta manhã. Com isso, o elenco só volta aos trabalhos na tarde de sexta-feira visando o confronto contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Barradão.

Apenas os atletas que estão no departamento médico ou em fase de transição comparecerão ao CT Manoel Pontes Tanajura nesta quinta (22). Com a derrota para o Cruzeiro, o Vitória agora terá que secar desesperadamente os concorrentes que entram em campo nesta quinta-feira no complemento da 36ª rodada.

Os resultados que ajudariam e manteriam o Leão ainda com esperança, seriam: Empate entre Chapecoense e Sport-PE na Arena Condá; Derrota do Vasco para o São Paulo em São Januário e derrota do Ceará contra o rebaixado Paraná Clube no Castelão. Porém, se a rodada não for “amiga” como as anteriores, o Leão pode ver a diferença para sair do Z-4 aumentar para 5 pontos restando mais duas decisões, ou seja, praticamente selando e carimbando o rebaixamento rubro-negro.

Veja abaixo as chances de rebaixamento



Veja as chances de rebaixamento do Vitória após derrota para o Cruzeiro

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*