Atlético-MG terá retornos para enfrentar o Bahia; Veja provável escalação

Luan e Chará seguem como dúvidas no Galo

Depois de vencer o já rebaixado Paraná Clube, pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira, em Curitiba, o Atlético-MG encara o Esporte Clube Bahia neste sábado (17), às 20h (horário de Salvador), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. Seis pontos separaram os dois times na tabela de classificação. O Galo é o 6º colocado com 50 pontos, enquanto o Esquadrão surge em 10º com 44.

Para o duelo, o técnico Levir Culpi terá retornos. O volante Adilson e o atacante Ricardo Oliveira, que cumpriram suspensão na última rodada, estão de volta ao time. O desfalque será o lateral-direito Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Patric será o titular.

O atacante Chará, que também foi desfalque na capital paranaense em razão de dores no adutor da coxa direita, e o atacante Luan, seguem como dúvida. A volta da dupla vai depender das condições físicas e avaliação médica.

Veja abaixo a provável escalação:



Victor, Patric, Léo Silva, Maidana e Fábio Santos; Adilson (Galdezani), Elias, Luan (Bruninho), Cazares e Chará (Terans); Ricardo Oliveira.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário