Desde 2013: Nos últimos 6 duelos, Bahia não perdeu para o Atlético-MG

Esquadrão defende invencibilidade diante do Galo

O Esporte Clube Bahia defende neste sábado uma invencibilidade de seis jogos diante do Atlético Mineiro, em jogo agendado para às 20h (horário de Salvador), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis encontros entre as duas equipes pelo Brasileirão, o Esquadrão não perdeu. Foram 5 empates e 1 triunfo – conquistado no ano passado justamente no palco da partida deste sábado, vencendo por 2 x 0, com dois gols do volante Juninho.

Se o retrospecto mais recente é favorável ao Bahia, no histórico de confronto geral, o Atlético Mineiro leva vantagem. Ao todo, foram 59 jogos, com apenas 14 triunfos do tricolor baiano, 28 do Galo e outros 17 empates. O time mineiro marcou 94 gols e o Esquadrão 62.

Pelo Campeonato Brasileiro, o histórico do confronto, de 1968 a 2018, também é favorável ao Atlético-MG que venceu 18 dos 40 encontros entre os dois times. O Bahia venceu apenas 7. Tivemos ainda outros 15 empates. Foram 65 gols do Galo e 39 do Esquadrão.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário