Dispensado pelo São Paulo, ex-Bahia treina com Jobson no Brasiliense

Com passagem pelo Bahia em 2017, lateral treina no DF

FOTO: HUGO BARRETO/METRÓPOLES

Dispensado pelo São Paulo recentemente por problemas pessoais e preso dias depois após tentar invadir o apartamento de vizinhos, o lateral-direito Régis Souza trabalha para voltar os gramados o quanto antes. O jogador, com passagem rápida e apagada pelo Bahia em 2017, iniciou um período de treinamentos no Brasiliense, ao lado do atacante Jobson, que deixou a prisão a prisão em abril e voltou ao clube do Distrito Federal em julho para treinar visando a temporada 2019.

De acordo informações do Globoesporte, a diretoria do Brasiliense confirmou que Régis Souza usou apenas a academia, mas descartou a possibilidade de contratar o atleta. Após ser detido essa semana, Régis confessou ter problemas com álcool e drogas, no entanto, afirma não ser um dependente. Sobre a acusação de ter tentado invadir a casa de uma vizinha, ele negou e abriu jogo sobre os problemas que vem atravessando, mas espera voltar ao futebol em breve.

Régis vestiu a camisa do Bahia em 2017, porém, fez apenas 2 jogos e foi dispensado, retornando ao São Bento, onde se destacou esse ano na disputa do Campeonato Paulista, sendo contratado pelo São Paulo em abril. O lateral de 29 anos fez 15 jogos com a camisa do tricolor paulista nesta temporada. Ele foi desligado do São Paulo no último dia 3 de outubro, após uma semana afastado.

Veja mais abaixo



Após ser preso, ex-lateral do Bahia admite problema com álcool e drogas

Deixe seu comentário