Definidos os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2018

Agora 16 Seleções estão na briga pelo título

O Campeonato Intermunicipal 2018 chegou na sua reta final e decisiva. Após os jogos do final de semana, foram conhecidas as classificadas para as oitavas de final e agora são apenas 16 Seleções na briga pelo título do torneio, entre elas, está a Seleção de Santo Antônio de Jesus, cidade do amigo e irmão Marcley Herbert.

Após empate sem gols no tempo normal, Jaguaquara à Seleção de Santa Bárbara nos pênaltis por 4 a 1. Também nos pênaltis e após empates de 0 a 0 no tempo regulamentar, Ubaitaba e Itambé eliminaram Vitória da Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente.

Valente, mesmo fora de casa, eliminou Itajuípe, também nos pênaltis, por 5 a 3, após empate sem gols no tempo normal. Em casa, Itapetinga bateu Ibicaraí por 8 a 0. Eunápolis, também diante da sua torcida, venceu Canavieiras por 4 a 0. Por sua vez, Euclides da Cunha fez 3 a 0 em João Dourado.

Já Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus avançaram com empates, após vencerem os jogos de ida; e Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité se classificaram com triunfos apertados. A única seleção a avançar com derrota foi Brumado, que perdeu para Uruçuca por 3 a 2, mas havia vencido a partida de ida por 3 a 0.

Veja os jogos das oitavas de final:



Canudos x Euclides da Cunha

Brumado x Itamaraju

Valente x Cachoeira

Jaguaquara x Santo Amaro

Retirolândia x Itapetinga

Itororó x Itambé

Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité

Ubaitaba x Eunápolis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário