Com lateral na ponta, Bahia está escalado para enfrentar o Botafogo. Veja!

Botafogo e Bahia se enfrentam às 16 no Nilton Santos

O Esporte Clube Bahia está definido para o duelo de logo mais, às 16h, contra Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, um duelo que – apesar de não ser mata-mata – não deixa de ser uma decisão, afinal, vale SEIS pontos que se somados serão importantes na luta para se afastar da zona de rebaixamento e também por uma vaga na zona de classificação para a Sul-Americana.

O técnico Enderson Moreira ainda não poderá contar com os zagueiros Tiago e Everson, que se recuperam de lesão. Por outro lado, Jackson está de volta após cumprir suspensão diante do Paraná, por conta da expulsão contra o Grêmio. Quem também retorna é o lateral-direito Nino Paraíba, que também estava suspenso.

A surpresa é a entrada do lateral-esquerdo Paulinho atuando na ponta esquerda, como já aconteceu em outro jogo. Ele assume o lugar de Élber que sentiu desconforto na panturrilha e foi vetado pelo DM. Já o volante Nilton retoma à titularidade e Jackson venceu a disputa com Douglas Grolli e será titular. Destaque contra o Paraná, Vinícius segue no banco.

Veja a escalação abaixo:



AO VIVO – Botafogo x Bahia – 20/10/2018 – Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário