Botafogo x Bahia terá sabor de revanche, diz meia Vinicius

O meia Vinicius foi fundamental para o triunfo do Bahia no último sábado contra o Paraná Clube. Jogo difícil e o jogador entrou no segundo tempo e em uma noite feliz foi o autor dos dois gols no triunfo contra tricolor do Paraná, aliás, sem esses gols, seguramente já teríamos reinaugurado a Republica dos deus nos acuda pela proximidade da zona de rebaixamento.

Nesta terça-feira (16), em entrevista no Fazendão o jogador falou sobre o resultado positivo e próximo adversário no Campeonato Brasileiro, o Botafogo em jogo agendado para o próximo sábado, no Rio de Janeiro

Segundo ele, o jogo contra o Botafogo no Engenhão terá um ‘sabor de revanche’ para o time carioca, eliminado pelo Esquadrão na Copa Sul-Americana. “É um jogo muito importante. Eles, com o empate diante do Ceará, ganharam um ponto e estão na nossa frente. Jogo de seis pontos. Vamos, com certeza, pensando exclusivamente na conquista dos três pontos, para assim ficar dois na frente do Botafogo. Será um jogo muito difícil”, disse.

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário