Atacante sofre trauma cervical e desfalca o Vitória contra o Vasco

O atacante Osvaldo sofreu um trauma cervical no último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem mais um desfalque importante para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 18h30, em São Januário, pela 6ª rodada da Série A. O atacante Osvaldo sofreu um trauma cervical no último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro. A assessoria do clube informou que o jogador foi levado para o hospital, onde passou por exames. Os resultados não mostraram qualquer tipo de lesão, mas ele precisa se recuperar do trauma.

 

Para o lugar de Osvaldo, Léo Condé tem como opções Mateus Gonçalves, Iury Castilho ou Zé Hugo. Outra possibilidade seria a entrada de Jean Mota. Além de Osvaldo, Léo Condé não terá o zagueiro Wagner Leonardo, expulso domingo passado diante do São Paulo, no Barradão. O substituto será Reynaldo, que entrou no decorrer da partida contra o São Paulo, fará sua estreia como titular. Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, vetados pelo DM, seguem fora.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Vasco tem: Lucas Arcanjo; Zeca (Willean Lepo), Bruno Uvini (Camutanga), Reynaldo e Patric Calmon; Willian Oliveira, Dudu e Rodrigo Andrade; Matheusinho, Mateus Gonçalves (Iury Castilho ou Jean Mota) e Janderson.

O Leão, que vem de derrota para o São Paulo por 3 a 1 no Barradão e ainda não venceu no Brasileirão, soma apenas um ponto na 18ª colocação, enquanto o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada e aparece um degrau acima, com 3 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário