Em novo desafio, Claudinei Oliveira assume posto de Guto Ferreira

O técnico Claudinei de Oliveira, não tem medo de desafio. Só no atual Campeonato Brasileiro, esteve no comando técnico dois clubes, todos eles no momento na zona de rebaixamento, ambos inapelavelmente com chances beirando a casa do zero para sobreviver.

Inicialmente comandou o Sport-PE, até que foi bem até a parada de Copa. Caiu em declínio e após uma seqüência de oito jogos fracassando ele mesma pediu para sair. No outro dia assumiu o Paraná Clube, treinou o clube por 15 jogos sem nenhuma vitória e nesta terça-feira foi anunciado como novo técnico da Associação Chapecoense de Futebol. Ele chega para ocupar o espaço de Guto Ferreira, demito após perder para o Vitória. Ainda este ano, o técnico treinou o Avai, agora no Campeonato Brasileiro da Série B.



O treinador, além dos clubes citados, teve passagens por Santos, Goiás, Atlético-PR, Vitória, entre outros. Na temporada 2018.

Junto com Claudinei, chegam ao clube o auxiliar técnico Luciano Gusso e o preparador físico Robson Gomes. Eles desembarcam em Chapecó nesta quarta-feira (17), quando ocorre a coletiva de apresentação, e darão seqüência a preparação da equipe para o desafio do próximo domingo (21), contra o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário