América-MG empata e completa sete jogos sem vencer no Brasileiro

América-MG se complica na tabela do Campeonato Brasileiro

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi aberta neste sábado com dois jogos, ambos já finalizados. No Estádio Nilton Santos, o Esporte Clube Bahia com um gol marcado por Edgar Junio venceu o Botafogo pelo placar de 1 x 0, registrando o segundo triunfo do Bahia fora de casa. Com o resultado, o Bahia agora com 37 pontos sobe para décima colocação e segue se afastando da proximidade da zona de rebaixamento.

Na seqüência da competição, o Esporte Clube Bahia, agora em São Paulo encara o Corinthians em jogo programado para o próximo sábado (27) às 19h na Arena do Corinthians, enquanto o Botafogo. no mesmo dia, porém, às 21h na Arena da Baixada no Paraná, enfrentará o Atlético-PR.

No outro jogo do sábado, o América Mineiro atuando no Estádio Independeria em Minas Gerais ficou apenas no empate em 1 x 1 com os reservas do Grêmio. Neste jogo, o América-MG completou seu sétimo jogo sem triunfos. (5E 2D) e se aproxima da zona de rebaixamento com 34 pontos, três além do Ceará primeiro listado no Z4 que neste Domingo encara o Palmeiras em São Paulo. Juninho abriu o placar para o América-MG aos 35 minutos ainda do primeiro tempo. Jean Pyerre empatou para os gaúchos aos 20 do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio com 52 pontos, supera o São Paulo e volta a figurar no G4 do Campeonato Brasileiro na quarta posição, pelo menos até o complemento da rodada.

Jogos da 30º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A



Sábado
16h – América-MG 1 x 0 Grêmio
16h – Botafogo 0 x 1 Bahia
19h – São Paulo 0 x 0 Atlético-PR
19h – Sport-PE 2 x 1 Vasco

Domingo
16h – Vitória x Corinthians
16h – Fluminense x Atlético-MG
16h – Palmeiras x Ceará
19h – Cruzeiro x Chapecoense
19h – Paraná x Flamengo

Segunda-feira
20h- Internacional x Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário