Com ‘banho’ de sal grosso, Botafogo embarca para enfrentar o Bahia

Assim como no jogo contra o Sport, torcedor repetiu a dose

Antes de embarcarem para Salvador, local da partida desta quinta-feira, contra o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o elenco do Botafogo recebeu um apoio e tanto. O sócio-torcedor Henrique Forlan, que jogou sal grosso no Estádio Nilton Santos no jogo contra o Sport-PE, repetiu a dose nesta quarta-feira (19). Ele revelou pedidos para jogar novamente o sal no Estádio.

“Não tinha como não voltar. Deu certo, todo mundo pediu para eu ir lá jogar. Agora estamos mais aliviados. Temos tudo para irmos atrás da Sul-Americana. Como em 1993 (ano do título da Copa Conmebol), quando o time não era bom, mas ganhamos. Voltei, dei meu jeito. Arrumei um dinheirinho para a passagem e comprei o sal. Taquei lá, escondido, ninguém viu. É para os jogadores mesmo. Para irmos em busca de voos maiores nesta temporada”, disse.



A primeira ação do desempregado de 27 anos foi na última sexta-feira. Desta vez, enquanto os jogadores treinavam no campo anexo, ele espalhou o sal pelo caminho que os atletas percorreriam até o ônibus. Além das partes internas do Nilton Santos, o sal grosso foi jogado também na frente do estádio, na ala Norte, além de locais próximos à bilheteria.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário