Chapecoense vence de virada, deixa o Z4 e Guto se mantém firme no cargo

A vitória fez a equipe deixar a zona de rebaixamento

A Chapecoense do pressionado Guto Ferreira entrou em campo precisando vencer para deixar a zona de rebaixamento, porém, com muita dificuldade começou perdendo para o Atlético-PR com gol marcado pelo atacante Pablo. No entanto, a entrada de Bruno Silva mudou o panorama do jogo. O atacante fez a jogada do tento de empate, marcado por Bruno Guimarães, contra, e também da virada, feito por Leandro Pereira, aos 42 minutos. Com o resultado, os catarinenses saíram do Z-4.

A vitória fez a equipe deixar a zona de rebaixamento. O Vasco, com 24, acabou entrando no Z-4. Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 25 pontos, ultrapassou o Vasco – que tem uma partida a menos – e deixou a zona de rebaixamento para trás. O Atlético-PR permaneceu em 14º, com 27 pontos – três acima do Z-4.

Na próxima rodada, a 24ª do Brasileirão, a Chapecoense recebe o líder Internacional na Arena Condá. A partida está marcada para segunda-feira, às 20h (de Brasília). Um dia antes, o Furacão encara o Fluminense, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Veja os melhores momentos:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário