Vitória vence o Internacional e decide vaga contra o Corinthians no Barradão

Leão encara o clube paulista na próxima quarta-feira em Salvador

Em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Esporte Clube Vitória manteve viva e acesa a possibilidade de avançar para as semifinais da competição, mas não foi fácil. Era necessário vencer o já eliminado Internacional de Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, por qualquer placar, fora disso, o time baiano estaria eliminado, mas venceu e na base do sofrimento com gol nos minutos finais.

O Leão dominou o jogo em toda a extensão dos 90 minutos, perdeu uma infinidade de gols, no entanto, abriu o placar um gol de Elivelton em uma falha do goleiro Kevin. No segundo tempo vacilou, levou o empate quando Pedro empatou aos 16 minutos, mas aos 47 minutos do segundo tempo, Eron – que vinha perdendo várias chances – marcou o segundo gol e decretou o triunfo rubro-negro por 2 x 1.

Com o resultado, o Leão chegou aos 7 pontos na 3ª colocação, atrás do Corinthians que tem 9 pontos na segunda posição do grupo. O Vitória encara o time paulista no Estádio do Barradão na próxima quarta-feira, precisando de um novo triunfo para avançar. Empate classifica o Timão para as semifinais. Líder da chave com 10 pontos, o Palmeiras já está classificado.



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário