Jogando pelo Sub-23 do Grêmio, Ex-Bahia confirma interesse do Sport

Fora dos planos do técnico Renato Gaúcho e “rebaixado” ao time Sub-23 que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante Hernane, ex-Bahia, deve deixar Porto Alegre nos próximos dias e acertar seu retorno à Pernambuco para vestir pela segunda vez a camisa do Sport Recife. Na noite desta quarta-feira (08), após marcar dois gols em triunfo do Grêmio Sub-23 por 5 a 1 sobre o Avaí, foi questionado em entrevista ao canal Esporte Interativo sobre a ida para o Leão da Ilha e confirmou ter sido procurado pelo clube.

“Estava focado na partida, não queria falar nisso antes da partida. Desci aqui para jogar, queria ajudar o Tiago (treinador do Sub-23) que me pediu essa força, então estava bem focado na partida. Mas eu sei que houve um contato sim. Lá é um lugar bem quente, já estive por lá, gostei muito de Recife. Aqui é bem gelado, né?! Totalmente diferente. Mas se tiver essa conversa, vai ser por telefone mesmo”, disse o Brocador.



Hernane chegou ao Grêmio com contrato até o final de 2018 após passagem pelo Bahia, onde, no total, disputou 71 jogos e marcou 31 gols pelo tricolor baiano. Caso essa negociação se concretize, o clube gaúcho deve renovar com o jogador até o fim de 2019 e emprestá-lo ao Sport até o fim deste ano, bancando a maior parte dos seus vencimentos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário