Jogadores do América-MG admitem que o Bahia foi superior

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Derrotados pelo Bahia hoje à noite na Arena Fonte Nova, os jogadores do América admitiram que não marcaram bem e pouco criaram na derrota para o Bahia, por 1 a 0, neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, em jogo da 18ª rodada da Série A.

“Não marcamos bem, sabemos da qualidade da equipe deles, jogadores de muita qualidade no meio-campo. Tomamos um gol em uma bola parada sendo que a equipe tinha três zagueiros altos. Também sou alto e estava na área. Isso é uma coisa que não pode acontecer”, disse o meia Giovanni. “Acho que faltou profundidade, fazer a equipe deles correr para trás, muita gente buscou a bola atrás, faltou profundidade”, acrescentou o jogador em entrevista ao site super esporte.

O goleiro João Ricardo afirmou que o time criou pouco. “A gente começou a jogar quando tomamos o gol. No primeiro tempo, a gente errou muitos passes, infelizmente não deu. Erramos muitos passes, precipitando em alguns momentos e não conseguimos criar”, afirmou o zagueiro.



João Ricardo comentou o lance do gol, que nasceu aos 9 minutos. Vinícius bateu escanteio pela direita, Tiago testou forte, no chão, e João Ricardo defendeu parcialmente. No rebote, Gilberto mandou para as redes “Eu defendi a primeira, mas o rebote sobrou par eles, infelizmente”, disse.

Está foi a primeira derrota do técnico Adilson Batista. O América vinha de três jogos sem derrota – venceu Internacional (2 a 1), Santos (1 a 0) e empatou sem gols com o Palmeiras.

O Coelho volta a jogar no próximo domingo, dia 19, quando receberá o Fluminense no Independência, às 19h. O Bahia, por sua vez, terá pela frente o Cruzeiro, na mesma data, às 16h, no Mineirão. O time tricolor ainda vai enfrentar o Ceará, em jogo adiado da 15ª rodada do Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Bahia perde peça importante para enfrentar o Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário