Bahia perde peça importante para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após vencer o América-MG neste sábado, por 1 x 0, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta seu foco para a Copa do Brasil, onde terá um duelo decisivo contra o Palmeiras na próxima quinta-feira (16), agendado para 19h15, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, precisando vencer para avançar à fase semifinal da competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia só volta à campo no próximo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Belo Horizonte, local da partida contra o Cruzeiro pela 19ª rodada, fechando o 1º turno. Para o duelo contra a Raposa, o técnico Enderson Moreira perdeu uma peça importante do time. O zagueiro Tiago levou o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão.

Tiago recebeu o cartão amarelo aos 24 minutos do primeiro tempo ao cometer uma falta no meio de campo. Sem ele, o técnico Enderson Moreira pode optar por escalar Douglas Grolli ou Everson. Por outro lado, Gregore volta a ficar à disposição para atuar ao lado de Elton. Neste sábado, Flávio foi o escolhido para ocupar o lugar do jogador.



Com o triunfo sobre o América-MG, o Bahia chega aos 21 pontos e respira um pouco no Campeonato Brasileiro, saindo da 16ª colocação e saltando para o 11º lugar, ficando uma posição abaixo do América-MG (10º com os mesmos 21 pontos) que só não foi superado pelo Esquadrão por um um triunfo a mais. Este jogo marcou o reencontro do técnico Enderson Moreira com o Coelho.

VEJA TAMBÉM:

Bahia vence o América-MG

Juazeirense rebaixada à Série D

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário