“Fechei o olho e a bola ainda pegou errado no pé”, brinca Lucas Fonseca

Autor do primeiro gol que abriu o caminho para o triunfo do Bahia sobre o Ceará por 2 x 0, conquistando seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira (29), atuando no estádio Presidente Vargas, em jogo atrasado pela 15ª rodada da Série A, o zagueiro Lucas Fonseca chegou ao seu terceiro gol pelo em 195 jogos pelo clube. Em entrevista após a partida, ele comemorou bastante o triunfo e brincou com o tento marcado, dizendo que pegou errado no pé.

“A bola desviou, fechei o olho e a bola ainda pegou errado no pé (risos) (…) Não podemos por na conta os resultados negativos em virtude da sequência de jogos, mas estamos tentando colocar quem está mais inteiro. Tive a felicidade de conseguir o gol. Sabíamos que a torcida poderia virar contra eles. É continuar trabalhando, que tem muitos jogos, é Brasileirão“, disse.



O resultado foi essencial e suficiente para tirar o Tricolor das proximidades da zona de rebaixamento e colocar na 11ª colocação com 25 pontos. Na próxima rodada, o Bahia segue o seu “tour” fora de Salvador e visita no domingo (2), às 16h, o Atlético-PR, na Arena da Baixada, novo confronto direto valendo SEIS pontos. Já o Ceará tem um teste duríssimo ao tentar se recuperar diante do Flamengo, às 11h de domingo, no estádio do Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

Bahia supera o Ceará e finalmente vence fora na Série A

Gilberto parabeniza equipe e diz que Bahia soube sofrer contra o Ceará

Assista aos melhores momentos do triunfo do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário