Gilberto parabeniza equipe e diz que o Bahia soube sofrer contra o Ceará

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalmente conquistou seu primeiro triunfo como visitante no Campeonato Brasileiro e nesta quarta-feira (29), atuando no estádio Presidente Vargas, em jogo atrasado pela 15ª rodada da Série A, venceu por 2 x 0 o Ceará, resultado essencial e suficiente para tirar o Tricolor das proximidades da zona de rebaixamento e colocar na 11ª colocação com 25 pontos.

Com atuação BRILHANTE do goleiro Douglas e gols de Lucas Fonseca e Gilberto, o time baiano venceu a primeira fora do seu cercado depois de 9 jogos (3 empates e 6 derrotas) e voltou a triunfar na Série A após três partidas sem vencer. Após a partida, o atacante Gilberto, autor do segundo gol, parabenizou a equipe

“A gente tem que parabenizar a equipe que soube se portar. O Ceará é bem montado, sabe jogar dentro de sua casa. A gente soube sofrer, suportar, e a gente conseguiu fazer o gol. Isso mostra o quanto a gente tá bem”, disse, em entrevista ao Premiere.



Na próxima rodada, o Bahia segue o seu “tour” fora de Salvador e visita no domingo (2), às 16h, o Atlético-PR, na Arena da Baixada, novo confronto direto valendo SEIS pontos. Já o Ceará tem um teste duríssimo ao tentar se recuperar diante do Flamengo, às 11h de domingo, no estádio do Maracanã.

LEIA: Aleluia! Bahia supera o Ceará e finalmente vence fora na Série A

Veja também os gols de Ceará 0 x 2 Bahia

Deixe seu comentário