Bellintani ironiza boato da venda de Zé Rafael “Depositaram na conta errada”

Após o diretor de futebol Diego Cerri ter desmentido a informação da venda do meia Zé Rafael, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, foi o próximo a se pronunciar sobre o assunto. Durante o programa do Esquadrão, na Rádio Sociedade, o mandatário negou que tenha negociado o camisa 10 tricolor e ironizou as notícias divulgadas na imprensa de São Paulo de que o Palmeiras teria acertado a compra por 4 milhões de euros: “Devem ter depositado na conta errada, porque na conta do Bahia não chegou”, ironizou.

Guilherme Bellintani afirmou que tudo não passa de ‘fake news’ e as propostas que chegaram não foram nem perto do valor divulgado. Ele ainda destacou que Zé Rafael só será vendido quando surgir uma proposta interessante para as duas partes.

Veja a fala do presidente abaixo:



“Zé Rafael não está vendido a nenhum clube. As propostas existem desde que cheguei no Bahia, sempre variando de valor, mas nenhuma chegou nem próximo a 4 milhões de euros, como chegou a ser divulgado. Ele já teve proposta de receber quase três vezes o que recebe hoje, mas nunca chegou para a gente para pedir pra sair. A gente disse: ‘só vai acontecer quando for bom pra você [Zé Rafael] e pro clube’. Não precisa ser uma proposta irracional, mas precisa chegar num patamar que seja razoável para os dois lados. Já chegaram propostas boas para o jogador, mas enquanto não chegar para o clube, não faremos”, detalhou. “Nós avisamos que não abriremos mão dele na temporada de 2018. Ele compreendeu e tem feito um trabalho de altíssimo nível. Nós temos uma estratégia de tratar bem o nosso patrimônio, que é o nosso atleta, mas de fazer isso em um momento esportivo que não atrapalhe, no meio da temporada. A torcida tem que interpretar que a gente não pode ficar desmentindo os ‘fake news’ o tempo todo, senão a gente incentiva essa indústria de notícias falsas”, concluiu, ironizando as notícias sobre Zé Rafael: “Devem ter depositado na conta errada, porque na conta do Bahia não chegou”

LEIA TAMBÉM:

Diego Cerri explica negociação entre Bahia e Palmeiras por Zé Rafael. Ouça!

Cruzeiro tentou Zé Rafael, mas Palmeiras leva vantagem, diz Jornalista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário