Volante José Welison é apresentado oficialmente no Atlético Mineiro

O Atlético-MG apresentou nesta terça-feira o volante José Welison. O jogador oriundo das divisões de base do Esporte Clube Vitória desembarca no clube mineiro inicialmente através de empréstimo de duração até o final do ano. Ao final do empréstimo, existe a possibilidade do jogador assinar um novo contrato já que estará livre de vinculo com o Esporte Clube Vitória. No entanto, essa possibilidade acontecerá dependendo do seu desempenho no time mineiro.



– Eu sou um jogador guerreiro, que não desiste da jogada. Conheço esses jogadores guerreiros que passaram aqui. Espero mostrar essa força e foco total. (….) Minha característica é de ser um jogador de muita força, de um bom chute de longa distância, boa marcação. Vinha fazendo um bom trabalho no Vitória – disse o atleta em entrevista ao site oficial do Galo.

– A gente sabe que é complicado chegar assim e ver um colega de trabalho machucado. Não é assim que queria receber a oportunidade, mas é a forma que apareceu e tem que estar preparado para as oportunidades, para aproveitar da melhor maneira possível. Desejo ao Blanco melhor recuperação e que ele volte firme e forte – afirmou o jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário