“Fomos surpreendidos, mas seguramos bem o resultado”, diz capitão do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Amparado pelo triunfo por 3 a 0 no jogo de ida, no dia 9 de maio quando ainda tinha Guto Ferreira, o Bahia abraçou o regulamento e abdicou de jogar futebol nesta segunda-feira no estádio de São Januário, confiando na vantagem construída em Salvador, segurou a pressão vascaína e avançou às quartas de final mesmo perdendo para o Vasco por 2 a 0, com gols de Yago Pikachu e Andrey.

Após o jogo, em entrevista ao SporTV, o zagueiro e capitão Tiago, falou sobre a classificação e destacou que o Bahia soube segurar bem o resultado, mesmo sendo surpreendido com o pênalti marcado para o Vasco que resultou no gol de Yago Pikachu.

“A gente sabia que seria difícil. Aqui dentro é sempre brigado jogar. Fomos surpreendidos no início do jogo com o pênalti e acabou dando mais gás ao jogo. Mas acho que seguramos bem o resultado. Não é fácil jogar aqui. Agora vamos descansar, pois temos jogo já na quinta e precisamos vencer”, disse em entrevista ao SporTV. 



Com a classificação conquistada após placar agregado de 3 x 2, o Bahia avança para enfrentar o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o Esquadrão muda o foco e vira suas atenções para o Campeonato Brasileiro, quando na quinta-feira já enfrenta a Chapecoense, às 19h30, na Arena Chapecó, pela 13ª da Série A.

Bahia atira pedra em Santo, perde para o Vasco, mas segue na Copa do Brasil

Deixe seu comentário