Corinthians perto de anunciar contratação de atacante do Real Madrid

À procura de reforços para qualificar o elenco que perdeu e ainda pode perder peças importantes, o Corinthians está perto de anunciar a contratação do atacante paraguaio Sergio Díaz, que pertence ao Real Madrid. O jogador chegará ao Timão por empréstimo sem custos e com parte dos salários pagos pelo clube espanhol, dono dos direitos econômicos. O contrato será válido até o fim de 2019 e com um valor de passe fixado.

O atacante de 20 anos sofreu no ano passado uma grave lesão no joelho direito que o tirou dos gramados desde novembro. Por isso, o Corinthians aguarda a avaliação do departamento médico para finalizar o acerto e anunciar oficialmente o jogador.

Revelado nas divisões de base do Cerro Porteño, do Paraguai, Díaz estreou como profissional com apenas 15 anos e é observado pelo CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) do Corinthians há tempos. O clube já sentiu na pele o perigo do jogador. Em 2016, ele marcou sobre o Timão na vitória do Cerro por 3 a 2 na fase de grupos da Libertadores.



Nílton fala sobre cobrança, nega problemas físicos e garante estar 100%

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário