Com dúvida na lateral: Confira o provável Vitória para enfrentar o Sport-PE

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O técnico Vagner Mancini adotou o mistério e não confirmou a escalação do Vitória para o jogo desta quinta-feira (26), contra o Sport-PE, às 19h30, no Estádio do Barradão. Pelo que apresentou nos últimos treinamentos, o treinador tem apenas uma dúvida no time. Sem Bryan e Benítez, o treinador pode improvisar Fillipe Soutto na posição, como também pode colocar o jovem Mateus Rodrigues (foto), promovido do Sub-20.

O lateral Bryan tomou cartão vermelho e vai cumprir suspensão. Marcelo Benítez, que seria a primeira opção, sentiu um problema no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico, mesma situação de Jeferson que não se recuperou de um desconforto na coxa e irá desfalcar a equipe. Em contrapartida, o centroavante André Lima volta ao time após cumprir suspensão.

O Vitória será comandado pelo auxiliar Anderson Batatais, já que Vagner Mancini foi expulso no BA-VI. O Leão deve jogar com: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Fillipe Soutto (ou Mateus Rodrigues); Arouca, Willian Farias e Yago; Neilton, André Lima e Luan. 



O Vitória ocupa a 16ª posição com 15 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport tem 19 e aparece em 10º.

Jogos da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quarta-feira

Fluminense 1 x 0 Palmeiras
Corinthians 2 x 0 Cruzeiro
Santos 1 x 1 Flamengo
Atlético-MG 2 x 0 Paraná

Quinta-feira

Vitória x Sport-PE
Botafogo x Chapecoense
Grêmio x São Paulo
América-MG x Internacional

Transferido para o dia 29 de Agosto

Ceará x Bahia
Atlético-PR x Vasco

Deixe seu comentário