Apesar de invicto desde 2015, Bahia ainda não venceu em Pituaçu no ano

Apesar de invicto desde 2015, Bahia ainda não venceu em Pituaçu no ano

Apesar de invicto desde 2015, Bahia ainda não venceu em Pituaçu no ano

Apesar de defender uma invencibilidade de 14 jogos (desde 2015), com 11 triunfos e apenas 3 empates (35 gols marcados e 5 sofridos), o Esporte Clube Bahia ainda não venceu na temporada 2018 jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Nos dois jogos que atuou lá esse ano, empatou ambos e por 0 a 0, contra Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano, e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Com a indisponibilidade da Arena Fonte Nova que terá um show nesta quarta-feira (25), Bahia enfrenta o Atlético Cerro-URU no Estádio de Pituaçu, às 21h45, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na primeira fase o Esquadrão eliminou o Blooming-BOL aplicando 4 a 0 na Fonte Nova após tomar 1 a 0 na Bolívia.



Para enfrentar os uruguais, o Bahia deve ter time misto, foi o que indicou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva neste domingo após o triunfo no BA-VI. O treinador falou que provavelmente não consiga colocar em campo muitos atletas que atuaram como titulares no clássico. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael talvez sejam exceções, já que receberam o terceiro cartão amarelo no BA-VI deste domingo e estão suspensos, sendo assim, vão “descansar” na partida contra o Atlético Mineiro. Veja abaixo:

Bahia com time misto contra o Atlético Cerro na Sul-Americana, indica Enderson

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com