Apesar de invicto desde 2015, Bahia ainda não venceu em Pituaçu no ano

Apesar de defender uma invencibilidade de 14 jogos (desde 2015), com 11 triunfos e apenas 3 empates (35 gols marcados e 5 sofridos), o Esporte Clube Bahia ainda não venceu na temporada 2018 jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Nos dois jogos que atuou lá esse ano, empatou ambos e por 0 a 0, contra Fluminense de Feira, pelo Campeonato Baiano, e Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

Com a indisponibilidade da Arena Fonte Nova que terá um show nesta quarta-feira (25), Bahia enfrenta o Atlético Cerro-URU no Estádio de Pituaçu, às 21h45, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Na primeira fase o Esquadrão eliminou o Blooming-BOL aplicando 4 a 0 na Fonte Nova após tomar 1 a 0 na Bolívia.



Para enfrentar os uruguais, o Bahia deve ter time misto, foi o que indicou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva neste domingo após o triunfo no BA-VI. O treinador falou que provavelmente não consiga colocar em campo muitos atletas que atuaram como titulares no clássico. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael talvez sejam exceções, já que receberam o terceiro cartão amarelo no BA-VI deste domingo e estão suspensos, sendo assim, vão “descansar” na partida contra o Atlético Mineiro. Veja abaixo:

Bahia com time misto contra o Atlético Cerro na Sul-Americana, indica Enderson

Deixe seu comentário