Bahia com time misto contra o Atlético Cerro na Sul-Americana, indica Enderson

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a goleada por 4×1 sobre o Vitória no BA-VI deste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia muda o disco e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta na próxima quarta-feira (25) o Atlético Cerro do Uruguai, às 21h45, em Pituaçu, pelo jogo de ida valendo pela segunda fase do torneio. Na primeira fase o Esquadrão eliminou o Blooming-BOL aplicando 4 a 0 na Fonte após tomar 1 a 0 na Bolívia.

Para esse jogo, o Bahia deve ir de mistão, foi o que indicou o técnico Enderson Moreira em entrevista coletiva neste domingo após o triunfo no BA-VI. O treinador falou que provavelmente não consiga colocar em campo muitos atletas que atuaram como titulares no clássico. O zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael talvez seja exceções, já que receberam o terceiro cartão amarelo no BA-VI deste domingo e estão suspensos, sendo assim, vão “descansar” na partida contra o Atlético Mineiro. Veja abaixo:



“A gente vai ter um grupo que vai estar sempre representando muito bem nosso torcedor. A mexida para essa partida não seria interessante porque não tivemos tempo para nada. Todos os atletas se dedicaram muito. Vocês não têm ideia de como os atletas se apresentaram ontem no hotel. Muitos problemas físicos. O próprio Gregore não conseguiu terminar o jogo. Provavelmente na quarta [contra o Atlético Cerro] a gente não consiga colocar muito desses atletas em campo. Estão indo no limite do limite. A gente precisa pensar em colocar uma turma que possa valorizar ainda mais essa competição. Precisa pensar caso a caso”, disse Enderson.

Bahia perde zagueiro e meia titulares para o jogo com o Atlético Mineiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário