Jorginho sentiu o problema, resolveu um vexame maior e já não mais o técnico do Ceará. O anúncio da saída do treinador foi feito pelo clube na madrugada desta segunda-feira, em que Jorginho alegou fatores pessoais ao pedir o desligamento do clube. E para o seu lugar a diretoria do Ceará já tem um novo nome: Lisca é o favorito para assumir o comando do time cearense.
O técnico carioca comandou o Ceara durante 15 dias. Foram três jogos, com três derrotas, para Grêmio (1 a 0), Chapecoense (2 a 0) e Cruzeiro (1 a 0). O time não marcou nenhum gol e sofreu cinco sob seu comando. Quem assistiu o jogo ou parte do jogo na derrota contra o Cruzeiro ontem a noite, notou claramente que a situação do Ceará é complexa e somente um milagre será capaz de evitar a queda do vovó para a segunda divisão. a próxima rodada, o Ceará encara o Botafogo no Rio de Janeiro
“Apesar do tempo muito curto de trabalho, posso dizer que tive a honra de trabalhar no Ceará Sporting Club. A decisão foi minha. Nesta segunda-feira, vou ao CT me despedir dos atletas e funcionários, que tão bem me acolheram desde a minha chegada. Desejo e espero que o clube possa reencontrar o caminho das vitórias. Pelo grupo de trabalho, pela dedicação da diretoria, e, claro, por essa torcida maravilhosa. Certamente é o maior patrimônio do Ceará, com uma média de público e participação nos jogos impressionantes. Agradeço também, de coração, ao povo cearense, sempre hospitaleiro e cordial”, disse o treinador.
Novo técnico do Bahia: Nomes interessantes no mercado brasileiro e estrangeiro