Clássicos paulista e carioca movimentam a 9ª rodada da Série A neste sábado

Quatro jogos abrem neste sábado (02) a nona rodada da Série A e prometendo fortes emoções, principalmente pelos clássicos, paulista e carioca, com destaque para o badalado e ao mesmo tempo pressionado Palmeiras que recebe no Allianz Parque o motivado e embalado São Paulo, fechando os jogos da noite.

Um novo tropeço do Verdão pode custar caro para o técnico Roger Machado. Por outro lado, o uruguaio Aguirre está rindo atoa com o bom momento do Tricolor Paulista, vice-líder da competição. Esse jogo está marcado para às 21h.

Porém, antes desse duelo de paulistas, tem outro dérbi, às 19h, agora encontro de cariocas entre Vasco e Botafogo no estádio de São Januário. O Cruzmaltino é o 11º com 11 pontos, enquanto o Fogão surge em 14º com 9 pontos.

Abrindo a 8ª rodada, pela tarde, às 16 horas, dois confrontos. Separados por 1 ponto, os oscilantes Atlético Mineiro e Chapecoense se enfrentam no estádio Independência. No mesmo horário, um duelo na parte de cima da tabela entre Internacional e Sport-PE. Ambos aparecem nas cadeiras de número 5 e 6 com a mesma quantidade de pontos (14), ou seja, quem triunfar, dorme o sábado dentro do G-4 ou quem sabe na vice-liderança em caso de derrota do São Paulo.


Jogos do sábado:

16h00
Atlético Mineiro x Chapeconse – Arena Independência-MG
Internacional x Sport – Beira-Rio-RS

19h00
Vasco x Botafogo – São Januário-RJ

21h00
Palmeiras x São Paulo – Allianz Parque-SP

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. bookingbuddy flights promo code

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*