Vasco é armado com ex-Vitória e sem centroavante para pegar o Bahia

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco

Com mais de um time inteiro de desfalques: Desta forma o Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Bahia neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, mesmo palco onde levou 3 a 0 do tricolor pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mas agora a história é outra e vale pelo Campeonato Brasileiro, onde o Esquadrão aparece no Z-4 e apenas 3 pontos o separa do Cruzmaltino.

Além de Galhardo, vetado nesta sexta-feira, o Vasco não terá Gabriel Félix, Wellington, Paulão e Evander (afastados após foto polêmica), Martin Silva (Seleção), Andrés Rios, Breno e Riascos (suspensos), Thiago Galhardo, Giovanni Augusto, Paulinho, Rildo e Marcelo Mattos (lesionados). Com tantos problemas e ausências, o técnico Zé Ricardo será obrigado buscar opções na base. Veja abaixo a provável escalação:



Em treino tático, Zé Ricardo armou o time com Kelvin, que é um jogador de lado que explora velocidade, para jogar mais adiantado ao lado de Caio Monteiro. Ainda tem a opção de Paulo Vitor, de 18 anos.  Para o gol, a opção será o estreante Fernando Miguel, que deixou o Vitória no início deste mês de maio. Quem também vai para o duelo é o ex-tricolor Rafael Galhardo, lateral-direito, e Pikachu jogará pela ponta.

O provável time do Vasco deverá ser: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Werley, Erazo e Henrique; Desábato, Bruno Silva e Wagner; Pikachu, Caio Monteiro e Kelvin (Paulo Vitor).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário