Neymar reafirma ser palmeirense e revela ídolo como um dos motivos

Se preparando para disputa de mais uma Copa do Mundo, agora na Rússia, Neymar foi entrevistado em programa apresentado pelo ex-meia Alex, no canal ESPN. O atacante do PSG reafirmou ser torcedor do Palmeiras e revelou que um dos motivos pela torcida pelo Verdão foi justamente o ídolo Alex, que jogou no Verdão de 1997 a 2002.

– Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você – afirmou Neymar, que ganhou uma biografia de Alex e deu a ele uma camisa 10 da Seleção autografada.

Em outubro do ano passado, quando a seleção brasileira treinou na Academia de Futebol do Palmeiras, ele já havia se declarado palmeirense, inclusive, foi flagrado com o uniforme do clube por baixo da camisa de treino do Brasil. Aliás, nunca escondeu, ainda mais depois que uma foto dele pequeno vestindo a camisa alviverde vazou na internet ainda nos tempos de Santos.



Após Neymar falar que seria um prazer vestir a camisa do Palmeiras um dia, Leila Pereira, patrocinado e conselheira do Palmeiras, afirmou que, se chegasse à presidência do clube, gostaria de contratar o craque revelado no Santos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário