Vídeo: Atacante provoca o Internacional nas redes sociais: “Chupa, Inter!”

Com passagem pelo Grêmio, rival do Internacional, o atacante André Lima – atualmente se recuperando de uma fratura no pé – comemorou a classificação do Vitória nos pênaltis com vídeo provocando os colorados. “Chupa Inter, vou comer morango”, postou o atacante em seu Instagram.

Não é a primeira vez que André Lima faz provocações ao antigo rival. A mais conhecida foi a imitação ao goleiro Kidiaba, do Mazembe, que eliminou o Inter na semifinal do Mundial em 2010, quando o atacante marcou pelo Grêmio o primeiro gol da história da Arena no amistoso com o Hamburgo-ALE no final de 2012.

Outra provocação ao Inter ocorreu em 2015, quando jogava pelo Avaí. Após marcar um gol no próprio Grêmio, André Lima comemorou com uma mão fechada e outra aberta, fazendo referência ao Gre-Nal vencido por 5 a 0 pelo Grêmio naquela temporada.

Em 2016, já com a camisa do Atlético-PR, André Lima fez nova referência ao Gre-Nal do 5 a 0 após sua equipe vencer o Inter na Arena da Baixada. Na época, o jogador postou no seu instagram uma foto com a mão aberta, em outra referência ao placar daquele clássico.

VEJA ABAIXO:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário