Com novidades, ASA definido para enfrentar o Jacuipense pela Série D

O ASA deve ter duas novidades para o duelo contra o Jacuipense, pela 2ª rodada da Série D, que acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A primeira trata-se do lateral-esquerdo Jeanderson,  já regularizado e cotado para assumir a vaga de Lucas Piauí. A outra é Coutinho que deve ocupar o lugar de Misso, que fraturou a perna esquerda no jogo contra o Sergipe. Segundo informações do site Gazeta Web.

ASA deve entrar jogando com: Dida; Chiquinho Alagoano, Willames José, Lucas Bahia e Jeanderson; Cal, Coutinho, Juliano e André Beleza; Nona e Rômulo.

O jogo terá a arbitragem de: Zandick Gondim Alves Júnior no comando, assistido por Francisco Jailson Fernandes da Silva e George Ítalo Antas Nogueira. O quarto árbitro é Dênis da Silva Ribeiro Serafim. Um quarteto CBF.

Após treino final, na manhã deste sábado, o técnico Carlos Rabello relacionou 21 jogadores para este que será o primeiro jogo do ASA diante de sua torcida na edição 2018 do Campeonato Brasileiro.

Veja a lista:




Goleiros: Dida e Renan

Laterais: Chiquinho Alagoano, Jeanderson, Osvaldir e Lucas Piauí

Zagueiros: André Nunes, Caíque Baiano, Lucas Bahia e Willames José

Volantes: Cal, Coutinho e Mateus

Meias: André Beleza, Juliano e Juninho Arcanjo

Atacantes: Jean Carlos, Wesley, Nona, Peixoto e Rômulo

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*