Botafogo vence o Grêmio nos acréscimos de jogo: Veja os gols

Mesmo com time reserva Grêmio empata no Rio de Janeiro

Em jogo isolado e de boa qualidade técnica e bastante movimentado o Botafogo conquistou seus primeiros três pontos ao vencer o time reserva do Grêmio pelo placar de 2 x 1 em jogo realizado no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro e que valeu pela abertura da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado.

O Grêmio que colocou em campo um time reserva, priorizando o jogo de terça-feira contra Cerro Porteño em Porto Alegre, pela Libertadores da América e foi castigo ao tomar o 2ª gol já nos acréscimos de jogo.

Brenner abriu o placar para o Botafogo, enquanto Michele de cabeça empatou para o time gremista e Gilson fez o gol do triunfo carioca.

Com o resultado, o Botafogo agora com 5 pontos, assume a vice-liderança na tabela de pontuação, enquanto o Grêmio que sofreu a sua primeira derrota agora é o oitavo lugar.

Na próxima rodada, o Grêmio agora atuando em Porto Alegre, entre o Santos, em jogo às 19h na Arena do Grêmio no próximo Domingo. No mesmo dia, porém às 16h no Estádio do Mineirão em Minas Gerais, o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, com ambos os jogos valendo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols




3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Sábado
Botafogo 2 x 1 Grêmio

Domingo
Bahia x Atlético-PR
Atlético-MG x Corinthians
Paraná x Sport-PE
Fluminense x São Paulo
Ceará x Flamengo
Palmeiras x Chapecoense
Internacional x Cruzeiro

Segunda-feira
América-MG x Vitória
Vasco x Santos (adiado para 16/7/2018)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário