Alemanha faz provocação ao Brasil em contagem regressiva para amistoso

Vale lembrar que não é a primeira provocação desse tipo

Faltando 17 dias para o reencontro entre Brasil e Alemanha, o perfil oficial da seleção alemã em inglês no Twitter aproveitou para lembrar a vitória por 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014. A postagem traz o placar do jogo (1 a 7, já que o Brasil era mandante) para ilustrar a contagem regressiva pelo amistoso em Berlim.

Durante a Eurocopa de 2016, a brincadeira fez referência ao fato de mais uma vez a Alemanha enfrentar o país-sede (a França, no caso) na semifinal: ”Vamos fazer 7 a 1 hoje”. Pouco mais de um mês depois, na final da Olimpíada, as seleções olimpícas de Brasil e Alemanha jogaram pela medalha de ouro. Após Neymar abrir o placar de falta, nova provocação: ”Quem sabe? Alemanha ainda pode marcar sete…”. No fim, vitória da Seleção e conquista inédita nos pênaltis.

Brasil e Alemanha se enfrentam no próximo dia 27, em Berlim. Quatro dias antes, em 23 de março, o rival será a Rússia, em Moscou. A convocação para os dois amistosos será divulgada na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF.

Veja:

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*